Páginas

domingo, 14 de outubro de 2012

Frete fixo

Ola Meninas td bom?? desculpem-me por estar meio ausente, na verdade é que comecei a fazer um trabalho e tem me tomado bastante tempo, mas apartir de hoje estarei retomando ao blog com maior frequência tah..
Estarei verificando meus emails  diariamente!!!

E para começar bem a semana depois de um feriado prolongado, vai uma super oportunidade!!!

1)   FRETE  FIXO em R$10,00  via PAC para todo BRASIL!!!

2) VOCÊ  GOSTOU DE ALGUMA PEÇA?? VAMOS CONVERSAR.. ME MANDE UM EMAIL DIZENDO QUAL A PEÇA QUE VOCÊ GOSTOU E VAMOS TENTAR NEGOCIAR!!!! QUEM SABE NÃO CHEGAMOS A UM ACORDO??

Bom  então  aguardo teu contato okkay!!! beijinhos e ótima semana  á Nós!!!!

Vick..

2 comentários:

  1. amiga já te linkei,dá uma força nesse grandioso mundo dos blogs.Tem muita coisa legal lá.adulto e infantil.
    Bjs Renata castro
    http://usarereusaresogarimpar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, estou passando pra visitar e aproveitar e divulgar o meu tb, quando der dá uma passadinha lá:
    http://desapegaamiga.blogspot.com.br/

    Beijos e boas vendas.

    ResponderExcluir

Procure aqui: